O Blog do Meu Camarim é o espaço para divulgar as novidades, acontecimentos e tudo de bom que acontece no salão. Visite sempre e não perca as promoções!
Terça a sábado 8 às 19h30

domingo, 20 de julho de 2008

Meu Camarim na rede!

Finalmente! Meu Camarim ganha seu espaço online!


Criamos esse blog para manter todos atualizados das novidades e acontecimentos do Meu Camarim. Sejam bem-vindos e comentem, sugiram e não deixem de conhecer o salão. Às nossas amigas e clientes que já frequentam não percam as promoções!


Um pouco de história

Mais ou menos no meio de 2007 duas amigas (e cunhadas) - Paula Habiro e Paula Leite - resolveram por em prática o sonho do negócio próprio. Já frequentávamos salões de beleza mas sentíamos que havia espaço para algo diferente. Com essa idéia e muita disposição, largamos nossos empregos (uma administradora e a outra engenheira) e partimos para a mão-na-massa.

Sentíamos que algo fundamental era a localização - algo que trouxesse segurança, estacionamento à vontade, conforto e fosse perto de tudo! O shopping Portugaleria, que acabava de ser entregue, era o local perfeito.

Depois foi o nome. Nesse quesito, a Paulinha (Leite) foi campeã - de cara ela sugeriu Camarim. Todos gostamos. A idéia de um local super aconchegante, glamoroso, onde as mulheres se preparam para estrelar seu show, seja uma peça de teatro, um espetáculo musical... poderíamos oferecer um camarim especial. Ao consultar o designer, Paulo Barbosa, da Dezen, ele fez uma sugestão que mostra porque ele é o Cara! Incluir o ´Meu´ antes de Camarim. Assim nasceu o nome - Meu Camarim.


Já gostávamos muito do trabalho da Karla Marques, nossa amiga arquiteta com quem tivemos a oportunidade de trabalhar algumas vezes, e ela traduziu super bem o conceito que queríamos.


A partir daí contratamos a GenteBoa, dos nossos amigos Alexandre e Gustavo Pessoa (atualmente o Alexandre deixou a empresa, que continua de vento em polpa com o Gustavo). Em dezembro de 2007 inauguramos o salão e até hoje (jul/08) tem sido uma grande satisfação servir a tantas mulheres (e aos homens também!).

Bem, aos poucos nesse blog contaremos mais um pouco dessa história recente, nossos sucessos (e as broncas também!!! Afinal, nem tudo é perfeito...).


Beijos,

Equipe do Meu Camarim.


Nenhum comentário: