O Blog do Meu Camarim é o espaço para divulgar as novidades, acontecimentos e tudo de bom que acontece no salão. Visite sempre e não perca as promoções!
Terça a sábado 8 às 19h30

terça-feira, 22 de julho de 2008

Banho de Brilho (Wella)



A exclusiva fórmula com queratina e ceras naturais equilibra a estrutura capilar, deixando as cutículas fechadas, iluminando e proporcionando uma melhor fixação dos pigmentos. Resultado: uma cor ainda mais vibrante. A fórmula de Color Touch também condiciona o cabelo criando um brilho excepcional. Proporciona até 50% mais brilho em cabelos não tratados. Durabilidade de até 28 lavagens. A cor sai gradualmente sem deixar a raiz visível.

Color Touch é um banho de cor semi permanente, especialmente dirigido às mulheres que desejam uma coloração tom sobre tom para escurecer ou aclarar o tom natural do seu cabelo, fornecendo um complexo extra de brilho.
A sua fórmula melhorada, com o novo complexo de brilho “Extra Intensive” que assegura uma cor realmente brilhante, fará vibrar o cabelo com mais 50% de brilho. Graças à combinação do novo sistema de queratina e ceras naturais, a fibra capilar fica fortalecida e estrutura-se uniformemente para optimizar a aplicação da cor.

A consistência melhorada, muito mais cremosa, permite uma aplicação simples e suave e uma óptima absorção dos pigmentos patenteados “Shine Reflex”, que asseguram uma intensidade e durabilidade de cor única. As partículas emolientes acondicionam e reestruturam a fibra capilar depois da aplicação da cor, para um efeito de suavidade que se nota intensamente em todo o cabelo.

Um banho de cor, brilho e saúde para o seu cabelo, é o que propõe Color Touch, que não contém amoníaco. Poderá eleger mais de 40 tonalidades, destacando-se os vermelhos intensos 77/45, 66/44, 55/54, 44/65 e 55/65 que, com a molécula patenteada P5 Pyrazol, permite uma durabilidade superior a outros vermelhos do mercado.

Com Color Touch, conseguirá uma cor vibrante, um brilho intenso e inigualável e vincar, assim, a sua personalidade. O tom natural do cabelo ressalta, mas a mudança de visual é bem notória!

Nenhum comentário: