O Blog do Meu Camarim é o espaço para divulgar as novidades, acontecimentos e tudo de bom que acontece no salão. Visite sempre e não perca as promoções!
Terça a sábado 8 às 19h30

domingo, 12 de outubro de 2008

Tratamento Scalp Care Loreal!!


Cabelos bonitos dependem de um couro cabeludo saudável e equilabrado. Porém, fatores fisiológicos e a exposição diária às agressões externas podem comprometer sua saúde, causando problemas como caspa, oleosidade excessiva e irritações. Para combater odos esses males, L´Oréal Profissionnel desenvolveu a linha Scalp Care, que oferece três tipos de tratamento específicos para as diferentes necessidades do couro cabeludo.


Dermo-calmante Pós Química


Descamações, vermelhidão, coeiras e uma grande sensação de desconforto estão entre as principais queixas de quem tem o couro cabeludo irritado. As causas podem ser emocionais ou químicas. Para solucionar este problema L´Oréal Profissionnel truxe a inovadora tecnologia Sorbitwin.


Produtos:

Sensi Balance - shampoo suavizante dermo-protetor

Sensi Post - tratamento calmante


Purificação Anti-caspa


Fatores como predisposição genética, mudanças climáticas, estresse, efeitos adversos à medicação, alimentação e maior oleosidade do couro cabeludo podem acelerar a renovação natural das células da camada externa do couro cabeludo, que se aglomeram formando a caspa.


Os Laboratórios de L'Oréal Professionnel criaram a inovadora tecnologia á-piritone, que combina dois poderosos ativos para tratar eficazmente a caspa: Zinco Pyrithione e á-bisalobol. Enquanto o primeiro age eliminando a caspa, o segundo é um ingrediente calmante, enriquecido com a Vitamina PP, que reduz as irritações e a sensação de desconforto do couro cabeludo. Essa fórmula concentrada atua efetivamente e ajuda a eliminar a caspa.


Produtos:
Instant Clear – Shampoo purificante anti-caspa

Power Gel – Leave-in anti-caspa em gel


Pesquisas indicam que pelo menos 29% da população brasileira apresentam caspa. Desse percentual, 32% usam algum xampu específico para combater o problema. Para esses consumidores, L'Oréal Professionnel elaborou um tratamento eficaz e com efeito duradouro.


Peeling Anti-oliosidade


Fatores internos e externos, como predisposição genética, alimentação, poluição e resíduos de produto, podem levar a hiperatividade das glândulas sebáceas. Com isso, o couro cabeludo passa a apresentar excesso de sebo, ou seja, oleosidade excessiva.


Para auxiliar neste tratamento, L'Oréal Professionnel se inspirou nos tratamentos dermatológicos e criou a tecnologia Lipidine. Pela 1ª vez, a eficácia de um delicado ingrediente purificante é associada a microgrânulos com função esfoliante. Graças a essa combinação de ativos purificantes, os resíduos são completamente eliminados e o couro cabeludo ressurge renovado e equilibrado.


A ação esfoliante dos microgrânulos assegura a eficácia do tratamento, que reúne dois produtos:
Pure Control – Shampoo purificante para cabelos oleosos
Soft Peel – Esfoliante para couro cabeludo.


Pelo menos 35% dos brasileiros apresentam algum tipo de oleosidade no couro cabeludo. Para esse público, L'Oréal Professionnel lança um serviço purificante, que eliminar o excesso de óleo, resíduos e impurezas.



Todos os serviços acima citados estão disponíveis no salão Meu Camarim. Venha conferir.

Aproveite e leve também a linha de manutenção para continuidade do tratamento em casa.

Nenhum comentário: