O Blog do Meu Camarim é o espaço para divulgar as novidades, acontecimentos e tudo de bom que acontece no salão. Visite sempre e não perca as promoções!
Terça a sábado 8 às 19h30

sábado, 13 de setembro de 2008

Desfile Dona de Si e Meu Camarim

Desfile MCFashion

Nesta quinta-feira (18/09) às 18:30hs será realizado o primeiro Desfile Meu Camarim Fashion, com as coleções Primavera/Verão 2009 da Dona de Si (SP) e Flags calçados.

O desfile celebra a inauguração da ampliação do Meu Camarim, que agora conta com mais espaço e conforto para você. Venha conhecer a nova estrutura e os novos serviços de Limpeza de Pele, Sobrancelha de Rena, Cílios Permanentes, Shiatsu e Drenagem Linfática com massagem turbinada!

Trouxemos de SP peças exclusivas na nova coleção Primavera/Verão 2009 da Dona de Si para você arrasar depois de passar no Meu Camarim. Não perca e venha conhecer a moda que fará a cabeça das mulheres em 2009.

Faremos também a implantação do Cartão Fidelidade Meu Camarim Estrela, onde você acumulará pontos para utilizar com nossos serviços.

Desfile nesta passarela também.
















Um comentário:

Unknown disse...

Queridas Paulas!!!

Parabéns pela ampliação do "Meu Camarim"!!!

Que o salão se encha com ainda mais estrelas!

beijos desejando muito sucesso,
Tamara