O Blog do Meu Camarim é o espaço para divulgar as novidades, acontecimentos e tudo de bom que acontece no salão. Visite sempre e não perca as promoções!
Terça a sábado 8 às 19h30

domingo, 24 de agosto de 2008

Novos Serviços

No mês de Agosto novos serviços foram agregados as opções que oferecemos no salão Meu Camarim. São eles:



Limpeza de Pele: de maneira geral, a limpeza de pele dura em torno de uma hora e consiste na limpeza inicial com produtos adequados ao tipo de pele (pele oleosa, pele normal, seca ou sensível), aplicação de vapor, para amolecer os cravos e facilitar sua extração, extração de cravos, principalmente no caso da pele oleosa, aplicação de produtos anti-sépticos, cicatrizantes e/ou bactericidas e a aplicação de máscaras calmantes e anti-inflamatórias. São utilizados produtos da ADCOS.


Massagem Redutora: ajuda a redução de medidas.

Drenagem Turbinada: esta massagem inclui a drenagem dos linfos e massagem modeladora.

Massagem Relaxante: revigora o organismo e auxilia no relaxamento das tensões causadas pelo dia-a-dia.

Shiatsu: esta massagem proporciona uma prática de re-educação física e mental através da sensibilização de todos os pontos energéticos do nosso corpo, na busca de uma saúde plena e satisfatória. É uma técnica de massagem oriental que percorre os fluxos de energia nocorpo(meridianos) utilizando dedo (Shi) e a pressão (atsu). O terapeuta utiliza os dedos, as palmas das mãos e os cotovelos para aplicar a pressão. O Deslizamento e alongamento é auxiliado por óleos vegetais e óleos essenciais. Os fundamentos do Shiatsu são originários da medicina tradicional chinesa, por isso muitas vezes ele é erroneamente denominado acupressão. Portanto o Shiatsu é uma técnica tonificante que promove a harmonia da energia (chi) no corpo. Os benefícios são os mais diversos. Ele ajuda a combater: as dores na coluna, os distúrbios gástricos, enxaqueca, tensão pré-menstrual, nervosismo, insônia, irritabilidade, stress entre outros.

Para todas as massagens possuimos pacotes especiais com 10 sessões.

A profissional responsável fez todos os seus cursos técnicos no Centro de Treinamento da ADCOS em Fortaleza/CE.

Mais informações com a recepção.

Nenhum comentário: